Política de Troca e/ou Devolução

Esta política de troca é válida a partir de Fevereiro de 2024.

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados dos dados de retirada do pedido no seu endereço.

Condições para realizar uma troca:

Caso queira realizar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para amzbrasil8@gmail.com, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá nosso contato com as informações possíveis para realizar uma troca.

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para amzbrasil8@gmail.com, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados dos dados em que receberemos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar em nossa loja virtual. Não há custo adicional para você receber o reembolso.

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados dos dados de coleta do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para amzbrasil8@gmail.com, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados dos dados em que receberemos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar em nossa loja virtual. Não há custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o previsto pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos com direito de reclamação ou itens com defeito de fabricação serão cobrados pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificado) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Entre em contato conosco:

Caso você tenha alguma dúvida sobre nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo email:amzbrasil8@gmail.com